Currículo Artístico


Licenciado em Teatro pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, atua também como performer e artista visual residente na cidade do Natal – RN. Integrante hoje do Coletivo ES3, apresentou performances suas em diversos circuitos e salas na cidade onde reside, dentre elas as instalações “Sapos” e “Coração” (2010) integrantes do Circuito Regional BodeArte de Performance, a performance “Santos em Vão” (2011) no Circuito Ribeira junto ao Coletivo ES3, a performance Gula (2009), junto a performer Chrystine Silva na I Semana de Arte Contemporânea – Natal/RN, a exposição Movimento-Momento: Fragmentos no Tempo realizada no evento Gambiarra.
Apresentou também seus trabalhos em performance junto a performer Chrystine Silva em galerias nas cidades de Salvador-BA (ENEARTE-2009) e de Belo Horizonte-MG (ABRACE-2008). Integrou exposição nacional sobre performance design e cenografia com o projeto visual da performance ES3 em São Paulo-SP na ECA-USP.
Dentre as suas premiações se encontram o prêmio em incentivo a pesquisa em artes visuais pelo seu trabalho de pesquisa em performance no estado do Rio Grande do Norte, concedido pelo XIII Salão de Artes Visuais da Cidade do Natal, e a seleção para exposição dos melhores vinte trabalhos em cenografia e performance design que integrou a Quadrienal de Praga 2011, com dois trabalhos a performance ES3, assinada individualmente, e a performance Fando e Lis, assinada junto a Felipe Fagundes.
Atua também como formador no campo da performance arte, tendo desenvolvido projetos de pesquisa e extensão junto a Prof. Dr. Naira Ciotti, com oficinas  de performance em comunidades carentes da Grande Natal. Além dessa experiência ministra oficinas e workshops pelo Coletivo ES3 em espaços de formação de público e formação artística da cidade. Hoje é produtor do Circuito Regional de Performance BodeArte pelo Coletivo ES3.